quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O que vai cair na prova do itb

PROGRAMA DA PROVA




Língua Portuguesa


Interpretação textual
Orações Subordinadas: adjetivas, substantivas, adverbiais
Orações coordenadas
Concordância
Estrutura e formação de palavras
Regência



Matemática


Potenciação
Radiciação
Equações Literais
Equações Fracionárias
Equações Irracionais
Equação do 2º grau
Sistemas de Equação do 2º Grau
Noções de Função
Proporcionalidade e Semelhanças
- Razão e Proporção
- Teorema de Tales
- Semelhanças de figuras
- Semelhanças de triângulos
- Teorema de Pitágoras
Regra de três
Porcentagem
Medidas de Volume
Raciocínio LógicoDESEJAMOS A TODOS UMA BOA PROVA!
ESPERAMOS, EM BREVE, TÊ-LO(A) COMO
NOSSO(A) MAIS NOVO(A) ALUNO(A).
F I E B - F U N

41 comentários:

  1. Olá! Vou prestar concurso no ITB este ano e gostaria do caderno de provas antigas para estudar, você tem algum de 2010 ou 2009 para trás para me passar? Meu email é catiele_vieira@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! vou prestar concurso no Itb este amo e gostaria o caderno de provas antigas para estudar ,você poderia me passar ? meu email é jenniferfigueiredo25@hotmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir o caderno de questões ?
    meu e-mail é nani.nha.lindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir o caderno de questões ?
    meu e-mail é rodrigo.imema@icloud.com

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir o caderno de questões ? meu e-mail é ruhanoliveira749@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc pode me passar o caderno de questoes de provas anteriores meu e-mail é daav.look@gmail.com desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  7. gostaria de adquirir o caderno de questões meu email (minha mãe) é yokovieira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vou prestar concurso no ITB este ano e gostaria do caderno de provas antigas para estudar meu email_ ketlyn.dnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de adquirir o caderno de questões, meu e-mail é: marialuiza23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostaria de adquirir o caderno de questões, meu e-mail é: brito-fee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de adquirir o caderno de questões, meu e-mail é: danilo_gomizin@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de adquirir o caderno de questoes o meu email é gloriajannaina@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. ola vo prestar a prova do itb esse ano e gostaria de adquirir o caderno de questoes meu e-mail e(nao lembro o meu vai o do meu responsavel elenilzeviana@zipmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá, irei prestar a prova do itb este ano, e gostaria de adquirir o caderno de questões
    meu e-mail é elias.remenecente99@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA ALGUÉM PODERIA MANDAR PRA MIM O CADERNO DE QUESTÕES NO MEU EMAIL jakjakelineecgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. boa tarde gostaria de adquirir o caderno de questões meu email e Lili-cristinaaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde gostaria de sabe como posso adquirir o caderno de questões. (Email) .suuhmania@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde gostaria de sabe como posso adquirir o caderno de questõe ana.gabyfofinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como faço para requerir uma simulaçao da prova anterior ?
    E-mail : garotazika@live.com

    ResponderExcluir
  20. Olá eu gostaria de Adquirir o Caderninho para poder estudar , mande para meu email por favor pamelavrm@hotmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questoes para estudar , pode me mandar ?
    Agnes_Castro_@hotmail.com , obrigada !

    ResponderExcluir
  22. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ?
    deoliveiranathalia@yahoo.com.br , agradeço !

    ResponderExcluir
  23. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ? juniorsilva9898@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá eu vou fazer a prova do Itb este ano e gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar.Se for possivel me mandar envie neste email ingrid-lindinha11@hotmail.com e se não for possivel me fale um lugar onde eu possa adquirir esse caderno de questões.Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  25. ola , eu irei fazer a prova para Fieb , e gostaria do caderno de questoes , meu email eh ju_judicedeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola, eu irei fazer a prova para Fieb, e gostaria do caderno de questões, meu email é
    maxhigor@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo quer caderno de questão,mas ninguém tem coragem de estudar gente é fácil encontra a vídeo aula só pesquisar bom mas tai o vídeo aula de matemática( http://estudandoparaoitb.blogspot.com.br/p/prova-de-matematica.html )

    ResponderExcluir
  28. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ?
    meu e-mail é aamandahenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de adquirir o cadernos de questões para estudar de um ano mais recente 2011 2012 por favor meu imail é Nanda.magaly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ?
    meu e-mail é willunderground@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá, eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar 2012,2013 pode me mandar meu e-mail tais_cleston@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar 2012/2013 pode me enviar meu e-mail roserochass@hotmail.com....Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, eu gostaria de obter o caderno de questões 2012/2013, poderia fornecer ? ajudaria muito.
    segue meu e-mail: leandro.cesar@openenglish.com
    desde ja agradeço.
    atenciosamente.

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu gostaria de obter o caderno de questões do itb, dos anos passados,
    pode por favor mandar no meu e-mail: lcsfernando97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, eu gostaria de obter o caderno de questões do itb, dos anos passados,
    pode por favor mandar no meu e-mail: willianjoaquim.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ?
    meu e-mail é matheus.pacci@live.com

    ResponderExcluir
  37. gostaria de receber o caderno de questões urgente email teudodofu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, por favor eu gostaria de receber o caderno das questões das antigas provas do itb, meu email é: lari_fortesmarim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola poderia me passar o caderno de questões obrigado wesleyrost@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá , eu gostaria de adquirir o caderno de questões para estudar , pode me mandar ?
    Meu e-mail é : andreina.lopes935@hotmail.com

    ResponderExcluir